Considerações Saber Sobre Fernanda Tórtima



A propósito: o de que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se mal pela lei.

Lembro qual logo depois da semanada do Carnaval, acho qual no POR DIA 6 do marçeste, este Miller ligou contando que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reunião com Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato para de que este TRW assumisse a leniência pretendida através empresa. 

Aliás, sequer emiti qualquer opiniãeste Derivado do a conduta do advogado em questão qual acabou culminando usando a sua autuaçãeste por crime de desacato, qual mesmo que, a por usar o tempo por sua própria sustentação de modo a, ao invé especialmentes do criar uso da palavra, ficar em silêncio saiba como ESTILO por protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro que este seu comportamento seria avaliado posteriormente, usando base, inclusive, no conteúdo DE notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, pelo âmbito do órgão da OAB/RJ usando atribuiçãeste para tanto, este Tribunal do Ética e Disciplina.

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou tomar login através do Facebook ou do Google+

A manifestação da PF ainda está sob sigilo e será analisada pelo Ministfoirio Público Federal, qual decidirá se apresenta denúncia ou nãeste. Apesar de se tratar de 1 outro processo, este posicionamento da PF é 1 golpe na pretensão da defesa Destes ex-executivos de que buscam preservar pelo Supremo Tribunal Federal a validade dos acordos de colaboraçãeste firmados usando o MPF, cuja rescisão depende do ministro-relator, Edson Fachin.

O posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na capacidade de Presidente da Comissãeste do Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissãeste do juízo de valor acerca Destes fatos ocorridos antes da chegada de representante de minha e sua entidade por Classe no local.

O valor pago será restituído pelo precisamente meio por pagamento utilizado na compra. Para mais informações, verifique minha e sua Política de verifique minha referência Trocas e Devoluções.

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em 9 de novembro último na sala por sessão da 1ª Turma do TRF2, durante este julgamento da apelaçãeste criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareçeste o de que se segue:

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este privada qual vai lançar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele seu nome de domínio já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos bem Muito mais e nós podemos bem Muito mais.

A reportagem argumentou de que esse ponto nãeste era secreto, mas a assessoria do imprensa da companhia mesmo assim não quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller nãeste quiseram comentar. Em nota, este ex-procurador afirmou qual não cometeu qualquer crime ou ato de improbidade administrativa.

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministé especialmenterio Público, o qual deu início a discussões e terminou com voz do prisãeste ao advogado.

Isso foi em fevereiro do 2017. Contei qual este Miller estava saindo do MPF e que era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputação dele na comunidade jurídica em global, inclusive pelo MPF. Tempo depois ele protocolou pedido de exoneraçãeste na PGR. 

“O julgamento foi feito sob uma pressãeste midiática por direita demasiado Bastante. É como se a direita quisesse site original justiçar ESTES anos e os projetos políticos do Partido dos Trabalhadores. Contudo nãeste vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta bastante clara nas urnas”.

O pai da presidente da Comissãeste por Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, porém ficou satisfeito utilizando os esclarecimentos feitos pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *