A chave simples para Fernanda Tórtima Unveiled



“Este ora requerente (Paulo Magalhães) não tem Ainda mais interesse, pelos motivos acima expostos, de dar continuidade ao projeto na ESTILO da composiçãeste social em que a sociedade foi originalmente constituída”, acrescenta, ao pedir de que Rodrigo Faria Vasconcellos possa adquirir ESTES 20% na sociedade. Tópicos relacionados: País do futebol Magistrado concedeu habeas a Lula PGR pede abertura por investigaçãeste contra desembargador Rogério Favreto

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sfoirie por motivos, qual merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio tomar a gravaçãeste.

Apresentou tudo, mas esqueceu do uma conta pelo Paraguai usando valor qual correspondia a menos do 5% do de que foi inicialmente declarado. E entãeste apresentou essa conta dentro do prazo do 120 tempo. É evidente que nãeste foi intencional. Nem faria sentido. Todos sabem, e este próprio ex-PGR lembrou disso na petição de rescisãeste, que a apresentação do patrimônio é importante de modo a a fixação da multa no convénio, de modo a aferir o ability to pay

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” usando este Lula e não tem nada para Discutir dele! Sabe de muito Muito mais qual nãeste conta. Não serve saiba como empresário. Igualmente nãeste serve tais como delator. Uma óptima dose por cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

Fernanda Tórtima — Já no início de marçeste, nãeste lembro exatamente este POR DIA, em uma reuniãeste usando o Grupo de Produção da PGR, mencionamos de que a empresa estava contratando o TRW para cuidar da leniência. E lembro de ter dito: “Saiba como vocês sabem, o Miller está indo para este TRW...” (pelo que eu soube, ele informou aos ex-colegas de que iria para este escritório na data em que pediu exoneração).

.. Os meninos resgatados do uma caverna na Tailândia foram convidados de modo a a ele disse decisão do Mundial na Rússia, porém os mé especialmentedicos vetaram a ideia

RIO — Preso a partir de novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sfoirgio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias do abrir um restaurante em Ipanema, num Destes endereços Ainda mais nobres da cidade. A Saber consta do documentos que foram anexados ao processo de que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Fernanda Tórtima — Nãeste. Aliás, nenhum Destes profissionais de que atuaram no caso precisaria orientar quem deseja de que fosse a executar gravações. Qualquer pessoa que tenha 1 mínimo por discernimento percebe de que esse Espécie do prova é demasiado contundente, já qual impressiona e retrata fielmente os fatos, e que, exatamente por esse motivo, deterá Enorme valor em uma negociação de entendimento por colaboração.

Fernanda nega de que tenha veja o que encontrei havido qualquer omissãeste deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller tenha participado DE negociações do convénio de colaboração ou que ele tenha exercido qualquer Género por influência para a obtençãeste dos benefícios.

Fernanda Tórtima — A JBS contratou este Emprego Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigação interna. E é preciso esclarecer de que Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximação com a JBS. E isso não sou eu quem digo.

Não teria acertado isso nem com Ministfoirio Público nem com Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

A partir por marçeste, quando ela diz de que tomou ciência da intenção dos executivos por realizarem uma colaboração, “fui consultada em algumas oportunidades Derivado do este tema. E depois do publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente no inqué especialmenterito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, natural saiba como ajuizando reclamação pelo STF e mandados por segurança no TRF1”.

O prende-e-solta Lula e a questão qual interessa: país precisa seguir as leis e não Pode vir a ser vítima da “Guerra DE Togas”

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade do ambos, e mantiveram proximidade ao longo Destes anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *